header top bar

section content

Cajazeiras: coligações fazem encontros em bairros

Proibidas de realizar as famosas carretas em Cajazeiras, as coligações que disputam a prefeitura municipal se viram como podem para realizar manifestações públicas de massa pelos bairros da cidade. Marinho A coligação “Juntos por amor a Cajazeiras’, do candidato a prefeito Marinho Messias, realizou na última quinta-feira (11), encontro com a população do Conjunto Pio […]

Por

15/09/2008 às 12h29

Proibidas de realizar as famosas carretas em Cajazeiras, as coligações que disputam a prefeitura municipal se viram como podem para realizar manifestações públicas de massa pelos bairros da cidade.

Marinho
A coligação “Juntos por amor a Cajazeiras’, do candidato a prefeito Marinho Messias, realizou na última quinta-feira (11), encontro com a população do Conjunto Pio X, zona norte da cidade.

Léo
Já neste domingo (14), foi a vez da coligação “Cajazeiras Melhor”, que tem como candidato o médico Léo Abreu, realizar uma mini-passeata, com início no bairro Casas Populares, encerrando-se no bairro Pôr-do-sol, também zona norte.

Na semana passada, os juizes eleitorais que atuam nas zonas de Cajazeiras anunciaram que vão intensificar a fiscalização nos eventos públicos dos dois grupos, principalmente para garantir que a proibição das carretas está sendo obedecida pelos candidatos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: