header top bar

section content

Justiça impugna duas candidaturas em São João R.P.

O juiz eleitoral da 37ª zona de São João do Rio do Peixe, Rosine Amorim Bastos, aceitou pedido de impugnação para dois candidatos a vereador da coligação “Continua São João em Boas Mãos”. Trata-se de Luiz Alves de Andrade Filho (PTB) e Teodomiro Dutra de Abreu (PP). Luiz Alves teve suas contas rejeitadas pelo Ministério […]

Por

06/08/2008 às 10h38

O juiz eleitoral da 37ª zona de São João do Rio do Peixe, Rosine Amorim Bastos, aceitou pedido de impugnação para dois candidatos a vereador da coligação “Continua São João em Boas Mãos”.

Trata-se de Luiz Alves de Andrade Filho (PTB) e Teodomiro Dutra de Abreu (PP).

Luiz Alves teve suas contas rejeitadas pelo Ministério Público quando ainda era presidente da Câmara Municipal. Na época, o MP entrou com pedido de impugnação do candidato por vício insanável ou por decisão irrecorrível do Tribunal de Contas do Estado.

Já Teodomiro foi cassado por terem sido encontradas duas de suas contas rejeitadas em sua gestão frente ao legislativo sãojoanense. Segundo a assessoria dos dois vereadores, a decisão deverá ser recorrida por seus advogados nos próximos dias.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: