header top bar

section content

Prefeita de CZ quebra silêncio, responde a exigência de RC e fala do vice na chapa

Denise Albuquerque ainda ponderou as indicações e disse que vai apelar para o diálogo com o governador Ricardo Coutinho.

Por Jocivan Pinheiro

25/04/2016 às 16h26 • atualizado em 26/04/2016 às 06h26

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), já está sabendo que o professor e empresário José Antônio de Albuquerque, dono da Rádio Alto Piranhas e do Jornal Gazeta do Alto Piranhas está cotado como possível candidato a vice-prefeito ao seu lado nas próximas eleições de outubro próximo.

O nome de José Antônio teria sido sugerido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), segundo informou o deputado estadual Jeová campos (PSB). Mas será que a prefeita tem preferência pelo atual vice Junior Araújo (PTB) e vai bater de frente com o governador para descartar José Antônio?

Veja também:

?De prefeito a vereador, racha entre vice e prefeito, peleja de Jr. Araújo e mais moídos da política nas regiões de Cajazeiras e Sousa!

?“Puro Sangue”: Governador defende nome para vice na chapa da prefeita de Cajazeiras e aliado do PSB diz que candidato será discutido

Deputado diz que Ricardo Coutinho vai intervir na formação da chapa de Denise e vice não será Júnior

Em conversa com a nossa reportagem, Denise preferiu não se posicionar por enquanto. Manteve a cautela, elogiou os dois nomes e disse que ainda vai dialogar com Ricardo Coutinho sobre o assunto. Contudo, levou a crer que José Antônio pode mesmo ser o candidato a vice, ao afirmar que Junior Araújo não fará objeções caso o governador decida pelo veterano professor.

– A gente tem em Junior um vice-prefeito cordato, aliado, que nos ajuda a administrar a cidade de Cajazeiras. A gente ainda não teve uma conversa em particular com o governador Ricardo Coutinho. É muito bom o nome do professor José Antônio. Acho que é um nome importante para a cidade de Cajazeiras. E a gente tem em Junior mais do que um aliado, um amigo; um amigo que certamente não fará objeções se houver essa condição do governador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO!

IMPRESSIONANTE: Jovem sertanejo adota dois sapos e os cria como animais de estimação em Patos

ARRAIÁ DO IZIDRÃO

É SÃO JOÃO: Escola João Izidro de Sousa dá inicio aos festejos juninos na cidade de Cachoeira dos Índios

DESPEDIDA

VÍDEO: Chorando, filha de Raimundo Ferreira conta como foram últimos dias do pai antes de morrer

CULTURA

VÍDEO E FOTOS: Jovens e adolescentes de Monte Horebe realizam apresentações culturais no Teatro Ica