header top bar

section content

Câmara cria Comissão para apurar denúncia contra vereador; Jucinério se emociona

A sugestão para apuração do caso foi do próprio Jucinério Félix que, em discurso no plenário, exigiu da casa uma postura firme.

Por Diário do Sertão

10/05/2016 às 11h08 • atualizado em 10/05/2016 às 14h59

A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou, na sessão dessa segunda-feira (09), a criação de uma comissão parlamentar para apurar a denúncia anônima feita contra o vereador Jucinério Félix (PPS), recebida pela conselheira tutelar Terezinha Carolino, sobre um possível caso de aliciamento de menor.

Jucinério Félix faz discurso emocionado. Veja!

Jucinério Félix faz discurso emocionado. Veja!

A sugestão para apuração do caso foi do próprio Jucinério Félix que, em discurso no plenário, exigiu da casa uma postura firme no sentido de apurar o que chamou de denúncia irresponsável, sorrateira, criminosa e politiqueira, mas criação da comissão terminou sendo requerida pelo vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian-PDT), já que o regimento não permitia que a propositura fosse do vereador denunciado.

Foram indicados para a comissão os vereadores Neguim do Mondrian e Eriberto Maciel (PP), pela oposição e Ivanildo Dunga (PMN) e Lindberg Lira (PTB) pela situação, devendo ser definida, nesta terça-feira (10), o presidente e o relator da comissão parlamentar, que terá poderes para convocar os atores envolvidos no episódio e, ao final, apresentar a conclusão do trabalho investigativo, apontando as providências que devem ser tomadas.

Veja também

?Representantes do LGBT se mostram indignados com denúncia contra vereador que tachou movimento de quadrilha de pedófilos; “Violenta, é cruel, é intencional”

?Vereador nega denúncia de ‘Pedofilia’, revela que documento divulgado não existe no Conselho Tutelar e afirma que vai procurar Delegacia e Justiça

?Presidente do PPS nega intervenção e revela nome de possível vice em Cajazeiras. OUÇA!

Resposta
Em seu discurso, Jucinério Félix respondeu às acusações que foram feitas contra ele e fez um desabafo emocionado sobre o caso. O parlamentar reiterou sua inocência, enfatizou que é um homem respeitado pela sociedade cajazeirense e que vai até as últimas consequências jurídicas para punir os culpados, limpar seu nome do que ele chamou de “falta de gratidão, maldade e política rasteira” e não manchar também o Poder Legislativo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: