header top bar

section content

Na Itália, José Aldemir recebe homenagem e articula investimentos para o Sertão da PB

José Aldemir foi homenageado pelas mãos do presidente da Ordem dos Engenheiros da Província de Dell Àquila, Hélio Masciovecchio.

Por Luzia de Sousa

25/05/2016 às 07h02 • atualizado em 25/05/2016 às 07h04

Na província de Dell Àquilla, na Itália, o deputado estadual José Aldemir (PP) articula com empresários daquele país investimentos na área da construção civil para o Estado da Paraíba, mais precisamente no Alto Sertão paraibano.

Na noite dessa segunda-feira (23), José Aldemir foi homenageado pelas mãos do presidente da Ordem dos Engenheiros da Província de Dell Àquila, Hélio Masciovecchio, com livro que narra a história da construção e reconstrução da província italiana após ser destruída por desastre natural.

Nesta terça-feira (24), no Congresso Internacional da Construção e Reconstrução de Dell Àquila, José Aldemir profere palestra sobre a economia e potencialidade de investimentos no Alto Sertão paraibano.

Recentemente, o parlamentar foi o anfitrião de uma comitiva formada por empresários e engenheiros italianos, que visitaram a Paraíba para conhecer o mercado local. À época da visita, uma Sessão Especial para discutir o cenário mercadológico foi realizada na Assembleia Legislativa, tendo, inclusive, destaque na mídia internacional.

Além de José Aldemir, integram a comitiva de brasileiros naquele país a esposa do parlamentar, doutora Paula L.C. de Almeida, a presidente do Conselho Regional de Engenharia, Giucélia Figueiredo, a presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico da Paraíba, Cassandra Oliveira, além do empresário Fábio da Silva Paiva.

Assessoria de Imprensa

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento