header top bar

section content

Falta de Bispo em Cajazeiras, moído do vice na chapa de Denise e declaração forte de Zé Aldemir sobre desistência: “Só se eu morrer” são os destaques da semana

Um fanático torcedor do time lamentava e dizia que seu Atlético está vivendo momentos não condizentes com seus dias de glórias.

Por Diário do Sertão

04/06/2016 às 10h48 • atualizado em 04/06/2016 às 19h18

E o novo bispo?
Desde o dia 16 de setembro de 2015, quando Dom José comunicou que o Papa Francisco havia aceitado a sua renúncia, que os católicos da Diocese de Cajazeiras aguardam com ansiedade a nomeação do seu oitavo bispo.

E o novo bispo? 2
Alguns católicos supõem que por ser uma Diocese não tão fácil de ser conduzida, poderia está dificultando a aceitação de alguns “indicados” para a diocese vacante de Cajazeiras. Existe um grande número de católicos fazendo uma corrente de orações para que seja breve esta vacância.

Veja também

? Ex-prefeito contraria Ricardo Coutinho e Jeová e mantém preferência por Jr. Araújo; Não será no grito

? Aliado de Denise se solidariza com Jucinério e revela rompimento com vice-prefeito

? Jeová Campos dá marcha ré e nega ‘briga’ com vice-prefeito de Cajazeiras. Ouça áudio!

Expectativa
Aguarda-se com expectativa a audiência que a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, Carlos Antonio e Jeová Campos com o governador do estado, Ricardo Coutinho, nesta sexta-feira, dia 03. Na agenda assuntos administrativos, tendo como principal item a recuperação e ampliação da malha asfáltica das ruas da cidade.

Expectativa 2
Como estamos às vésperas das eleições municipais e o governador teria sinalizado que gostaria de ser ouvido na montagem da chapa, este talvez seja o principal assunto a ser tratado neste encontro do chefe do executivo estadual com as principais lideranças políticas da situação.

Expectativa 3
Deste encontro poderá sair uma fumaça branca com relação ao companheiro de chapa da prefeita Denise, que até a última vinda do governador a Cajazeiras navegava em águas calmas, mas bastou um comunicado dele que tinha pretensão em “por o dedo” na escolha do vice, que se deu inicio uma “tempestade”, que poderá voltar à calmaria neste encontro. Júnior Araujo continua sendo o nome mais forte para a disputa.

“só morto”
Depois que foi divulgado que o deputado José Aldemir estaria “se bandeando” para a base aliada do governador Ricardo Coutinho na Assembléia Legislativa e em conseqüência “formar” ao lado de Denise visando as eleições municipais de Cajazeiras, que a temperatura política ferveu na cidade.

VEJA MAIS

? União: Zé Aldemir, Jeová e Ricardo Coutinho no mesmo palanque

“só morto” 2
Um forte correligionário de Zé Aldemir e que o conhece profundamente teria declarado: “Zé jamais tomaria a decisão de voltar aos braços do governo e muito menos apoiar a candidatura de Denise em Cajazeiras e se assim agisse ficaria completamente desmoralizado e diante de seus fieis eleitores desacreditado”

“Só morto” 3
O deputado que se encontrava na Itália, em missão determinada pela Assembléia, ao tomar conhecimento, declarou: “a única forma de desistir é se Deus tirar minha vida” e acrescentou: “é uma invencionice, uma mentira descabida”. O deputado ainda deu uma do técnico Zagalo: “vão ter que me engolir”.

A cacimba está secando
O Partido dos Trabalhadores de Cajazeiras, segundo um dos seus militantes, até o momento só tem quatro possíveis candidatos a vereador. Este fato leva este Partido a ter que procurar uma tábua salvação e se aliar a outra sigla para poder emplacar pelo menos um vereador na próxima legislatura.

A cacimba está secando 2
A direção do Diretório de Cajazeiras declarou que vai se aliar ao bloco das oposições, já que este é o seu único caminho e deverá “cair nos braços” de José Aldemir para poder sobreviver. A grande estrela do PT, o aguerrido ex-vereador Severino Dantas deve lamentar a situação em que vive o seu PT em Cajazeiras.

Lamento
Um fanático torcedor do Atlético de Cajazeiras, time que tem uma das maiores torcidas do Sertão da Paraíba, lamentava e dizia que seu Atlético está vivendo momentos não condizentes com seus dias de glórias e que fazia a alegria de seus milhares de torcedores e se perguntava: “quando será que o mais querido da cidade voltará a conquistar novos títulos?” Realmente uma tristeza.

Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: