header top bar

section content

Encontro frustrado de Denise com governador, escanteio de Jeová pelo grupo da situação, novo vice em CZ e muito mais moídos da região e de Sousa aqui

"há uma insatisfação do governador Ricardo Coutinho com a atual grupo comandado pelo ex-prefeito Carlos Antônio", escreveu.

Por Luzia de Sousa

05/06/2016 às 20h32 • atualizado em 06/06/2016 às 10h25

Deputado revelou que não foi convidado para encontro com Ricardo Coutinho

A coluna de Petson Santos deste domingo (5) destacou os assuntos mais comentados da semana, na cidade de Cajazeiras e região, especialmente as declarações do deputado Jeová Campos (PSB) após divulgação da possibilidade de realinhamento político entre Zé Aldemir (PP) e o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Na coluna, o radialista revelou que o propagado encontro da prefeita Denise, do seu esposo Carlos Antonio e do deputado Jeová com o governador não teria acontecido, e o deputado revelou em entrevista neste domingo que não teria sido convidado para o encontro.

Acompanhe os moídos
Foi anunciado na imprensa local essa semana que a prefeita Denise Albuquerque (PSB) estaria, ao lado de seu esposo Carlos Antônio (DEM) e do deputado Jeová Campos (PSB), se reunindo com o Governador Ricardo Coutinho (PSB). Na pauta constaria o pedido do recapeamento asfáltico de algumas ruas da cidade, que convenhamos estão péssimas para o tráfego de veículos, além da escolha do nome para vice na chapa da situação.

O detalhe é, pasmem, o encontro não teria acontecido. Ainda não se sabe o motivo, mas uma coisa é certa, o deputado Jeová Campos em entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas disse que não foi convidado para essa audiência.

“Não fui convidado para essa audiência”, disse o nobre parlamentar, afirmando que seria da sua vontade que isso tivesse acontecido “pois verdadeiramente política se faz dialogando”; não escondendo o que já havia dito aqui neste mesmo espaço que há uma insatisfação do governador Ricardo Coutinho com a atual grupo comandado pelo ex-prefeito Carlos Antônio que já teria batido o pé e dito que o vice é Junior Araújo (PTB).

Vale lembrar que no grupo “Girassol” em Cajazeiras é visível esse embate, inclusive na semana que passou houve até uma discussão nos meios de comunicação entre membros da gestão de Denise e do Governo do Estado. Isso é fato.

VEJA TAMBÉM:

União: Zé Aldemir, Jeová e Ricardo Coutinho no mesmo palanque

Volta de José Aldemir ao ‘ninho girassol’ poderá causar “virada” no cenário político de Cajazeiras

Junior Araújo: um nome forte para vice na chapa de Denise em Cajazeiras

NOVO VICE
Para apagar essa fogueira, que está cada vez mais quente, o negócio agora seria anunciar logo um nome novo para vice; além do nome do professor José Antônio (DEM), empresário e proprietário do Sistema Alto Piranhas de Comunicação, neste final de semana surgiu um nome novo, e diga-se de passagem tem ganhado corpo dentro do grupo, o do empresário Francisco do Nascimento, Tico Miudezas (PSB).

Tico tem trânsito livre entre os girassóis, além de gozar de uma boa amizade com empresários e comerciantes e Cajazeiras.

O trabalho de Tiko como empresário no ramo de shows e eventos, como Xamegão e Carnaval, somado a boa aceitação dentro do grupo de situação, principalmente do PSB, partido ao qual é filiado, teria sido fator essencial para a decisão da maioria dos membros da legenda em Cajazeiras.

ENQUANTO ISSO
José Aldemir ainda não escolheu seu vice na chapa da oposição e estaria aguardando um desfecho de conversas que estão para acontecer nas próximas semanas. (Informações repassadas por membros da oposição em Cajazeiras).

NOVIDADE
Com oito dos nove vereadores lhe apoiando na reeleição na cidade de Bernardino Batista, o prefeito Gervásio Gomes (PSB) poderá anunciar nos próximos dias mais uma grande adesão para o seu grupo, vamos trazer neste espaço com exclusividade em breve mais detalhes.

VEJA TAMBÉM

Prefeito anuncia inaugurações importantes, pagamento dentro do mês trabalhado, garante quatro dias de festa grátis e antecipa 13º salário

SONHO
O ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) está sonhando todos os dias com o apoio do seu ex-sócio, Zenildo Oliveira (PSD) nas eleições deste ano. O problema é que o empresário, proprietário do Pau Brasil já mandou um recado dizendo que não desistirá de sua candidatura a prefeito de Sousa.

O FANTÁSTICO MUNDO DO BOB
Tem político na nossa região que continua vivendo no mundo em quadrinhos, anuncia coisas que não tem o mínimo fundamento, não cumpre a palavra, e besta de quem cair na sua lábia. O danado é que enquanto vive no mundo da fantasia, a população está vendo tudo e dará a resposta nas eleições deste ano.

PRA PENSAR
Tudo que o homem adquire deve ter um preço:
– o trabalho (Dinamor)

PETSON SANTOS

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020