header top bar

section content

Em nota, Zenildo agradece o sucesso de mais uma edição do São João do Sertão em Sousa

Venho por meio dessa mensagem agradecer a todos(as) que se fizeram e se fazem presentes no São João do Sertão em Sousa.

Por Diário do Sertão

27/06/2016 às 10h09 • atualizado em 27/06/2016 às 10h53

Zenildo Oliveira agradece a população da cidade de Sousa

Em nota enviada a imprensa o presidente do Grupo Pau Brasil o sousense Zenildo Oliveira que também preside o diretório do PSD na cidade e é pré-candidato a prefeito agradeceu a todos que se fizeram e se fazem presentes na 2ª edição do São João do Sertão promovido pelo grupo empresarial de forma gratuita para a população.

Confira anota na integra abaixo:
Venho por meio dessa mensagem agradecer a todos(as) que se fizeram e se fazem presentes no São João do Sertão em Sousa. O evento, que está na sua 2ª edição, resgatando a tradição, junto à credibilidade e sucesso em seus acontecimentos, vem crescendo cada dia mais principalmente devido a importante contribuição do Grupo Pau Brasil, amigos, imprensa, população em geral e bandas que tem acreditado na proposta diferenciada da festa, que abre as portas para toda a população e turistas.

Também quero dizer “muito obrigado” as atrações musicais que acreditaram no nosso projeto, como as quadrilhas juninas que animaram o público com muita garra e alegria. Também quero atestar a tranquilidade que ocorreu nosso evento na Estação 10 como nos bairros sem nenhum registro de violência ou de acidente devido a má estrutura ofertada.

Aproveito e convido toda a população de Sousa e turistas para os festejos nos bairros que continuam e tiveram ontem 26/06 na comunidade de São Gonçalo; e no dia 28/06 estarão no Projeto Mariz; 29/06 Angelim e 30/06 no bairro de Sorrilândia.

Assessoria

Recomendado pelo Google: