header top bar

section content

Encontrão será realizado para anunciar pré-candidatura de empresário a prefeito de São José de Piranhas

O anúncio oficial da pré-candidatura vai acontecer a partir das 19h dessa sexta-feira (1), no Clube Campestre.

Por Diário do Sertão

30/06/2016 às 15h00 • atualizado em 30/06/2016 às 15h51

Pré-candidato a prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes

O empresário (Chico Mendes – PSB) vai lançar seu nome como pré-candidato a prefeitura da cidade de São José de Piranhas, no sertão paraibano. O anúncio oficial da pré-candidatura vai acontecer a partir das 19h dessa sexta-feira (1), no Clube Campestre e vai contar com a presença do deputado estadual Jeová Campos (PSB), do prefeito Domingos Neto (PMDB), além do dirigente estadual da legenda, Edvaldo Rosas e outras lideranças políticas locais.

“Somando e ouvindo as pessoas, não pude ficar de fora desta disputa que tem o compromisso de não apenas continuar, mas ampliar as ações do atual prefeito que tem feito uma gestão positiva, pagando em dia as obrigações da Prefeitura, enfim, sendo um bom gestor”, disse Chico Mendes. Segundo ele, vários nomes da oposição estão se juntando ao seu projeto político que tem como principal foco melhorar a qualidade de vida dos vinte mil habitantes do município que pretende administrar a partir de 2017.

Ainda de acordo com Chico Mendes, São José de Piranhas tem uma perspectiva de futuro sustentável muito boa em função da conclusão das obras da transposição do Rio São Francisco. “Com a chegada das águas e a consolidação das Vilas Agrícolas poderemos investir em projetos de criatórios de peixes, em turismo, em produção agrícola, etc. Vamos administrar com uma visão macro, principalmente estimulando a economia local”, disse o pré-candidato.

O deputado Jeová Campos disse que o nome de Chico Mendes é o melhor pois aglutina forças importantes e tem um projeto político que não apenas vai dar continuidade aos avanços da atual gestão, mas ir além. “Chico é um empresário bem sucedido, com uma visão ampla e tem muita competência e inteligência para administrar, além disso, tem uma base de apoio que será fundamental para o sucesso de sua gestão, além de ter o aval do nosso governador Ricardo Coutinho”, finaliza Jeová, que é um dos principais articuladores da pré-candidatura de Chico Mendes.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: