header top bar

section content

Pré-candidatos a prefeito de Cajazeiras anunciam as datas das suas convenções

Primeiro encontro será do pré-candidato Antônio Gobira. Depois acontece a convenção da prefeita Denise, seguida de José Aldemir

Por Jocivan Pinheiro

16/07/2016 às 16h15 • atualizado em 16/07/2016 às 17h02

José Aldemir, Antônio Gobira e Denise

José Aldemir, Antônio Gobira e Denise

O período para realização das convenções partidárias que definem oficialmente os candidatos a prefeito e vereadores para as eleições municipais em todo o Brasil começa na próxima quarta-feira, dia 20, e vai até o dia 05 de agosto. Após anunciarem publicamente suas chapas e candidatos, os partidos devem apresentá-las à Justiça Eleitoral para análise e homologação, se forem aprovados.

VEJA TAMBÉM: Analista diz que candidatos a vice em Cajazeiras serão definidos na última hora

» Advogado de Cajazeiras tira dúvidas sobre nova Lei Eleitoral

Em Cajazeiras, os três pré-candidatos a prefeito já definiram as datas para suas convenções. O primeiro encontro será o do pré-candidato Antônio Gobira (PSOL) no dia 31 de julho, na sede da CDL, quando deverá também ser apresentado o nome do seu candidato a vice.

Já a prefeita e pré-candidata a reeleição Denise Albuquerque (PSB) realizará sua convenção no dia 04 de agosto (quinta). O candidato a vice da sua chapa deverá ser anunciado alguns dias antes – provavelmente no dia 30 de julho.

Um dia depois da convenção de Denise acontecerá o encontro do pré-candidato José Aldemir Meireles (PP) – dia 05, sexta. Seu candidato a vice deverá ser anunciado neste evento. Os locais das convenções de Denise e José Aldemir ainda não foram anunciados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: