header top bar

section content

Herança: Casal de ex-prefeitos lança filho pré-candidato; Quatro nomes concorrerão

O encontro bastante prestigiado ocorreu na residência do casal.

Por Diário do Sertão

21/07/2016 às 09h51 • atualizado em 21/07/2016 às 09h59

O encontro bastante prestigiado ocorreu na residência do casal.

O casal de ex-prefeitos da cidade de Itaporanga, no Sertão do estado, Djacir Brasileiro e Kátia Brasileiro lançou nessa quarta-feira (21), o filho Djacir Júnior como pré-candidato a prefeito do município pelas oposições.

O encontro bastante prestigiado ocorreu na residência do casal. O pré-candidato é filiado ao PSDB e enfrentará o atual prefeito Audiberg Alves (PSB), o empresário Divaldo Dantas (PMDB) e o jornalista Sousa Neto (PSOL). Até o momento quatro pré-candidaturas estão postas.

Para vice do jovem político foi lançado o nome de Arlington Queiroz (PRP). A convenção da pré-candidatura deverá acontecer no dia 30 de julho.

E mais
A filha do ex-prefeito Wil Rodrigues, Wilka Rodrigues (PEN) sairá vice da chapa do socialista Audiberg Alves. Na chapa de Divaldo Dantas figurará como vice o ex-vereador Herculano Pereira (PTN). Já o pré-candidato Sousa Neto não anunciou ainda seu companheiro de chapa.

A convenção do PMDB está agendada para o dia 24 (sábado). As demais pré-candidaturas não definiram datas das suas convenções.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com o radialista Flávio José

Recomendado pelo Google: