header top bar

section content

PSB/PSD apontam para os jovens sousenses suas propostas para geração de emprego na cidade

Segundo Zenildo, esse processo de recuperação econômica da cidade não será fácil, devido às mazelas promovidas pela atual gestão no município sertanejo.

Por Diário do Sertão

24/07/2016 às 17h34

Zenildo Oliveira ao lado de Fábio Tyrone (foto: Charley Garrido)

Para os representantes do PSB/PSD que integram as oposições em Sousa, a exemplo do sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD, um dos maiores gargalhos que a gestão que vier a assumir em 2017 a prefeitura de Sousa terá, sem sombras de dúvidas será o de possibilitar a atração de investimentos público-privados que possibilitem a geração de emprego e renda na cidade principalmente para os jovens que procuram a primeira oportunidade de trabalho.

Segundo Zenildo, esse processo de recuperação econômica da cidade não será fácil, devido às mazelas promovidas pela atual gestão, mas o PSD está apto a colaborar diretamente com a gestão do PSB, trazendo seu modelo colaborativo de gestão já reconhecido e aprovado nacional e internacionalmente pela sua forma eficaz de agir e superar cenários de crises econômicas, gerando emprego e renda para a população. “O primeiro desafio da gestão PSB/PSD será montar as escolas de qualificação profissional, qualificar a nossa juventude, para as grandes oportunidades de mercado e no turismo”, destaca Zenildo revelando sua preocupação com a geração de emprego e renda para os jovens sousenses que procuram uma primeira oportunidade de emprego.

O pessedista também é defensor da criação de um Banco Cidadão, que seria um instrumento valioso para geração de emprego e renda, através de microcréditos para as pessoas que queiram desenvolver seu primeiro negocio.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: