header top bar

section content

Zenildo afirma que gestão PSB/PSD vai acabar com as falsas propagandas da atual gestão e entregar Sousa ao seu povo

“Como cidadão sousense, me envergonho dessa situação em que se encontra a nossa cidade".

Por Diário do Sertão

26/07/2016 às 14h00

Zenildo Oliveira (Foto: Reprodução / Diário do Sertão)

Para o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade a união do PSB/PSD em Sousa renovou a certeza do compromisso dos seus integrantes com a cidade Sorriso, para retirar a mesma do atual abandono que se encontra.

“Como cidadão sousense, me envergonho dessa situação em que se encontra a nossa cidade! E me dói muito vê-la assim. A cidade está abandonada. Nas propagandas divulgadas pela prefeitura, a gente pensa que é um paraíso, tá tudo lindo, tudo perfeito, isso deve explicar o custo tão alto dessas propagandas enganosas”, disse Zenildo por suas redes sociais.

De acordo com ele, Sousa precisa de uma gestão que ouça o apelo popular e resolva os problemas que afligem seu povo. Para Zenildo, Sousa não é sua, não é de uma só pessoa ou de um grupo! Sousa é do povo. “O sousense sente na pele as consequências das escolhas do prefeito, que prefere gastar mais com propagandas e com apadrinhados políticos, empregando familiares seus e pagando pelos acordos feitos no calar da noite, enquanto o sousense sofre todos os dias com os péssimos serviços, quando são oferecidos.”

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: