header top bar

section content

DEFINIDO: Médico é escolhido para ser vice na chapa de André Gadelha em Sousa. Veja!

A oficialização ocorrerá na grande convenção do PMDB que será realizado na próxima quinta-feira (04) no Sousa Ideal Clube.

Por Campelo Sousa

01/08/2016 às 16h27 • atualizado em 01/08/2016 às 18h00

Médico Ênio Medeiros ao lado de André Gadelha (Foto: Charley Garrido)

Se confirmou realmente o nome do médico Ênio Medeiros (PMDB) como vice na chapa da situação com pré-candidato a Prefeito André Gadelha para disputar a prefeitura municipal de Sousa. A notícia foi dada pelo próprio candidato ao Portal e TV Diário do Sertão.

A oficialização ocorrerá na grande convenção do PMDB que será realizado na próxima quinta-feira (04) no Sousa Ideal Clube.

Cinco nomes estiveram no páreo: o advogado e presidente municipal do PMDB, Felipe Abrantes; o advogado e vereador pelo PT, Lafayette Gadelha; os médicos Guilherme Carvalho (PSDB) e Ênio Medeiros (PMDB); e o deputado estadual Renato Gadelha (PSC).

Veja também!

QUEM SERÁ? Médicos e advogado são os mais cotados para assumirem a vaga de vice de André Gadelha nas eleições deste ano. Confira!

Dentre os cinco nomes, os mais cotado e aceito foi o de Ênio Medeiros, que é de família tradicional de médicos sousenses, filho do Médico e vereador Eduardo Medeiros.

Recomendado pelo Google: