header top bar

section content

Governador destaca que Tayrone e Zenildo tem todas as qualidades essenciais para resgatar o crescimento de Sousa

Para Coutinho os nomes escolhidos são qualificados e tem total capacidade técnica para colocar Sousa nos rumos corretos.

Por Diário do Sertão

03/08/2016 às 16h12

Zenildo Oliveira ao lado de Fábio Tyrone (foto: Charley Garrido)

Em entrevista recente a uma emissora televisiva da capital o governador Ricardo Coutinho (PSB) destacou as qualidades que observa na chapa da oposição composta pelo sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e indicado para compor na chapa de Fábio Tayrone (PSB) o cargo de vice-prefeito da cidade Sorriso. Para Coutinho os nomes escolhidos são qualificados e tem total capacidade técnica para colocar Sousa nos rumos corretos.

“A chapa de Tayrone e Zenildo é uma chapa extremamente forte, moderna com capacidade de avançar Sousa que perdeu muito com a atual gestão. Vai lá em Sousa e tira o que o Estado fez que você vai ver a bagaceira e Tayrone ao lado de Zenildo tem essa condição dar um folego novo a cidade de Sousa, por isso eu estou muito feliz com a chapa Tayrone e Zenildo”, afirmou o governador Ricardo Coutinho.

Zenildo agradeceu a confiança depositada do governador nas oposições representadas em Sousa por ele e o socialista e disse que vai retribuir essa confiança com muito trabalho e dedicação para levar essa chapa a vitória neste pleito. “Estamos escutando os anseios do povo sousense e elaborando um amplo Plano de Governo a partir das demandas que nos chegam das áreas de saúde, educação, mobilidade urbana e geração de emprego e renda”, afirmou Zenildo.

Assessoria

Recomendado pelo Google: