header top bar

section content

Tayrone e Zenildo afirmam que Sousa precisa de um ‘choque de gestão’ para sair do atraso que se encontra

Tayrone e Zenildo afirmam que na sua gestão vai implantar várias políticas públicas voltadas para a pessoa idosa.

Por Diário do Sertão

18/08/2016 às 15h20 • atualizado em 18/08/2016 às 15h31

Tyrone e Zenildo formam a chapa da oposição em Sousa (foto: Charley Garrido)

Para os integrantes do ‘Projeto 40’, Fábio Tayrone candidato a prefeito de Sousa pelo PSB e seu vice o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade, o município está precisando de um ‘choque de gestão’ com ideias e projetos para sair do atraso e melhorar a qualidade de vida do povo “que vive sofrendo sem assistência em todas as áreas”, disse Zenildo.

Tayrone e Zenildo afirmam que na sua gestão vai implantar várias políticas públicas voltadas para a pessoa idosa, para a juventude como também lutar por melhorias na saúde, educação e infra-estrutura. “Me causa uma enorme angústia ver a minha cidade nessa situação! Sousa não merece! A população sousense não merece esse abandono! Em cada canto da cidade uma marca dessa gestão desastrosa, que insiste na propaganda enganosa e esquece do sofrimento do povo”, garantiu o Zenildo.

Para a implantação desses projetos, ações e serviços, os integrantes da oposição em Sousa garantem uma gestão voltada ao diálogo, através do projeto “Dialoga Sousa” disse que vem adotando o projeto “Dialoga Bayeux” visitando os bairros e conversando com os moradores ‘ para se identificar os problemas e juntos buscar as soluções com uma gestão participativa. “Coisa que não existe em Sousa atualmente”, completou o pessedista destacando também que vem recebendo de inúmeros sousenses registros do quadro de abandono atual da cidade.

ATÉ A PUBLICAÇÃO DESTA MATÉRIA, A COLIGAÇÃO DO PREFEITO ANDRÉ GADELHA NÃO HAVIA ENCAMINHADO AGENDA.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: