header top bar

section content

Pela organização, candidatos destacam que debate em Cajazeiras entrou para história – VEJA VÍDEO!

Os três candidatos a prefeito de Cajazeiras fizeram uma avaliação bastante positiva do debate realizado pela TV Diário do Sertão e OAB

Por Jocivan Pinheiro

25/09/2016 às 11h18 • atualizado em 26/09/2016 às 00h12

Os três candidatos a prefeito de Cajazeiras fizeram uma avaliação bastante positiva do debate realizado na última quinta-feira (22) pela TV Diário do Sertão em parceria com a OAB. O debate seguiu à risca os critérios e a organização, por isso foi elogiado pelos candidatos e pelo público.

VEJA TAMBÉM: Denúncias, ações , ‘xexo’ e mortes por zika agitaram debate em Cajazeiras

Zé Aldemir, Gobira e Denise

Zé Aldemir, Gobira e Denise

A prefeita Denise Oliveira (PSB), candidata à reeleição, destacou o respeito que foi mantido entre os adversários, mesmo nos momentos em que houve acusações e provocações. Ela afirma que o debate fica para a história e será modelo para outros eventos dessa natureza.

“Acho que esse momento fica na história de Cajazeiras para que as pessoas, num futuro mais adiante, possam ver como foi feito esse debate aqui na OAB. O debate realmente produtivo, de ideias e propostas, dando a oportunidade ao eleitor cajazeirense de escolher a próxima prefeita da cidade de Cajazeiras.”

José Aldemir (PP), por sua vez, disse que o debate serve para conscientizar o eleitor. Na sua avaliação, ele ressaltou que, assim como esse debate, a política deve ser feita com seriedade.

“Nós precisamos fazer uma política série, voltada para o anseio do povo, para o interesse da coletividade. Nós temos que honrar a vontade popular praticando política séria e de forma criteriosa. É assim que nós haveremos de conduzir Cajazeiras a partir do dia 1º de janeiro.”

Finalmente, Antônio Gobira (PSB) também elogiou a organização do evento; lembrou que se for eleito, será o primeiro prefeito pobre e negro da história de Cajazeiras, e enfatizou a importância do voto consciente para ‘limpar’ a política.

“Pensem quando for votar, porque o voto é a maior arma que o cidadão tem para tirar os corruptos. Vamos afastar os bandidos da política do meio da sociedade, porque a sociedade não acredita mais nos políticos.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: