header top bar

section content

Sousense vítima de acidente recebe alta após passar sete dias internada em Campina Grande

Ela foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina e realizou vários exames, pois sofreu uma forte pancada na cabeça

Por Campelo Sousa

04/10/2016 às 14h30 • atualizado em 04/10/2016 às 14h58

Luciana Duarte ficou ferida em acidente de moto (foto: reprodução/facebook)

Luciana Duarte ficou ferida em acidente de moto (foto: reprodução/facebook)

Um acidente envolvendo duas motos deixou duas pessoas feridas na manhã da terça-feira, dia 27 de setembro, no Conjunto Habitacional Sousa I na cidade de Sousa. Uma das vítimas, Luciana Duarte foi socorrida em estado grave para o Hospital.

De acordo com informações de testemunhas, Luciana conduzia sua moto modelo Honda Pop de cor vermelha, quando acabou colidindo na traseira de outra moto que era conduzida por um jovem identificado por Felipe.

Com o impacto, Luciana e Felipe ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Sousa.

Após receber atendimento no Hospital Regional, Luciana foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ela realizou vários exames já que sofreu uma forte pancada na cabeça.

Segundo familiares, Luciana não ficou com nenhuma sequela e após ficar sete dias internada ela recebeu alta nesta terça-feira (04).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: