header top bar

section content

Tyrone e Zenildo garantem gestão em Sousa de respeito e diálogo com os servidores municipais

“Precisamos de servidores motivados e capacitados, e a administração municipal pode e deve proporcionar tudo isso”, disse Tyrone

Por Luzia de Sousa

04/10/2016 às 16h44 • atualizado em 04/10/2016 às 16h54

Tyrone e Zenildo, eleitos em Sousa

“O grande lema da nossa campanha à prefeitura foi o de estabelecer um governo de mudanças na cidade de Sousa. No nosso governo não haverá, tirania, pressão, assédio moral, desvalorização ou descriminação aos servidores municipais”, afirmou Zenildo eleito vice prefeito na chapa encabeçada por Fábio Tyrone em Sousa, no último domingo (01).

Segundo Zenildo, a nova gestão vai mudar as falhas do atual gestor que devido à falta de diálogo com os servidores, gerou inúmeras greves por falta de valorização financeira e de condições dignas de trabalho.

“Para mim e Tyrone essa não é a forma correta de cuidar das pessoas. Os servidores municipais são tratados com total descaso pelo atual prefeito. Ao invés do diálogo, greves são judicializadas. Ao invés de reajustes, existem cortes de gratificações. Na Prefeitura faremos uma gestão bem diferente, uma gestão colaborativa que pensa de verdade nas pessoas”, disse o pessedista.

“Precisamos de servidores motivados e capacitados, e a administração municipal pode e deve proporcionar tudo isso”, disse Tyrone em debate recente promovido pelos servidores.

Assessoria de comunicação

VÍDEO: Ambientalista critica prefeito de Pombal por não resolver problema do lixão na entrada da cidade

CONHEÇA SEUS DIREITOS

VÍDEO: Advogados de Cajazeiras criticam INSS e orientam sobre o que fazer quando um benefício é cortado

FARIA 97 ANOS NESTE MÊS

VÍDEO: Historiador explica por que Padre Gualberto foi o ‘Padre Rolim do século XX’ em Cajazeiras

QUARTO EPISÓDIO

Em homenagem ao Dia das Crianças, programa Coisas de Cajazeiras entrevistou uma turma esperta e antenada