header top bar

section content

Vereadores da região de Cajazeiras encerram período legislativo votando projeto que acaba com reeleição

A Câmara Municipal sertaneja entra em recesso e retoma os trabalhos legislativos com sessão ordinária em fevereiro do próximo ano. Confira!

Por Diário do Sertão

11/12/2016 às 14h14 • atualizado em 11/12/2016 às 14h16

Câmara de Bernardino Batista elege presidência para o 2º biênio

Os vereadores de Bernardino Batista se reuniram durante sessão ordinária esta semana e encerraram os trabalhos legislativos de 2016. Na última sessão foi aprovado projeto de autoria da mesa diretora da casa que estabelece o fim das reeleições para presidente da câmara. O projeto foi aprovado por unanimidade dos ereadores.

+ OFICIAL: Confirmadas diplomações de todas as Zonas Eleitorais da região de Cajazeiras. Veja datas e locais!

No encerramento do período legislativo, o presidente da Câmara, Aldo Andrade, falou sobre os trabalhos desenvolvidos na casa no semestre. No total foram realizadas 10 atividades em plenário, sendo oito sessões ordinárias, uma sessão especial em prol do “novembro azul”, campanha de prevenção ao câncer de próstata no município, e uma audiência pública promovida pela secretaria de saúde do município em parceria com a Câmara, apresentando o relatório quadrimestral de atividades e serviços prestados à população.

Segundo o Vereador Aldo Andrade, conclui-se mais uma etapa dos trabalhos, mas a atuação dos vereadores continua junto à população. “Nos unimos em busca de soluções para os problemas do município, almejamos seu fortalecimento e crescimento a cada dia, disse ele”.

A Câmara Municipal entra em recesso e retoma os trabalhos legislativos com sessão ordinária em fevereiro do próximo ano.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assssoria

Recomendado pelo Google: