header top bar

section content

Câmara de Bonito encerra 2016 com entrega de títulos, despedidas e boas vindas – Vídeo!

A sessão, que teve as presenças da prefeita Alderi Caju e do prefeito eleito Chico Pereira, também foi marcada por entregas de títulos de cidadão e moções

Por Jocivan Pinheiro

19/12/2016 às 15h52 • atualizado em 19/12/2016 às 15h55

A Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé realizou na sexta-feira (17) a última sessão do período legislativo 2016, encerrando assim mais um ciclo de quatro anos de mandatos dos vereadores que estavam ocupando cadeiras no Poder Legislativo da cidade.

Os parlamentares que não obtiveram êxito nas eleições deste ano e não conseguiram se reeleger aproveitaram a sessão solene para se despedirem dos colegas e fazerem um balanço das suas gestões.

A sessão, que teve as presenças de todos os vereadores eleitos neste ano e de outras autoridades políticas, como a prefeita Alderi Caju e o prefeito eleito Chico Pereira, também foi marcada por entregas de títulos de Cidadão Bonitense e moções de aplausos e pesares a pessoas homenageadas.

Van do Viana, presidente da Câmara de Vereadores de Bonito de Santa Fé

O presidente da Câmara, Van do Viana, destacou que não foi possível cumprir com todas as metas em 2016, mas que, ainda assim, este foi um ano muito proveitoso para todos os parlamentares, com a aprovação de vários projetos que têm como principal objetivo beneficiar a população. Ele também aproveitou a ocasião para externar suas preces pedindo chuva na região.

– Tenho certeza que a sociedade está satisfeita porque voltou a sentir nesse parlamento a união e a vontade de servir à população bonitense. Esperamos que para 2017 as portas do céu se abram e as chuvas retornem ao Alto Sertão da Paraíba, que essa situação hídrica se recupere e que nosso município volte a ter água suficiente para que possamos continuar os trabalhos sem essa preocupação – comentou.

Os demais vereadores, tanto os que conseguiram quanto os que não conseguiram a reeleição, também ressaltaram que, apesar das crises política e econômica que atingem a todos, este quadriênio foi marcante para o Poder Legislativo bonitense.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: