header top bar

section content

DE NOVO? Prefeito de Patos volta empregar apadrinhados em funções que não existem; Agora foi para chefia de “Feiras”

A nomeação de Janicleide Mendes Ribeiro para o cargo tem gerado polêmica na cidade e repercutido nas redes sociais. Confira aqui!

Por Diário do Sertão

25/01/2017 às 14h46 • atualizado em 25/01/2017 às 14h50

Dinaldinho Prefeito eleito de Patos, Sertão da Paraíba.

Mais uma polêmica gerada na cidade de Patos, no Sertão do estado quanto as nomeações feitas pelo peemedebista Dinaldo Wanderley (Dinaldinho).

+ Prefeito do Sertão nomeia diretor de órgão que não existe; Já o ‘dono’ do esporte sugere calar a imprensa e cita governador; “Blinda como Ricardo Coutinho fez”

Depois de nomear o ex-diretor da antiga Rádio Panati, Aldo Alves Fernandes Júnior, mais conhecido por Aldo Júnior para a direção do Teatro Municipal Ernany Sátiro, que ainda falta aproximadamente 50% da obra para concluir, agora foi a vez da chefe do setor de produção de redes, mantas, confecções e feiras.

O cargo pertence a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação. Em Patos, segundo a imprensa local não existe nenhuma fábrica de redes e mantas e a nomeação de Janicleide Mendes Ribeiro para o cargo tem gerado polêmica na cidade e repercutido nas redes sociais.

O emprego teria sido indicação de um vereador da cidade, que atualmente compõe a base do prefeito na Câmara Municipal. A nomeação de Janicleide foi publicada no Diário Oficial, datado do dia 2 de janeiro de 2017, mas somente agora o fato se tornou público.

O prefeito em entrevista nesta quarta-feira (25), disse que os cargos não foram criados por ele, mas já existem no organograma do município, entretanto o peemedebista não explicou o porquê empregar pessoas para funções que são inexistentes.

“Infelizmente eu não posso mudar esse organograma, infelizmente. Nós estamos fora da Lei de Responsabilidade Fiscal. Eu preciso passar o quadrimestre para a gente verificar se a gente saiu do limite prudencial para que eu possa mudar o organograma e fazer de forma correta”, disse ele.

Ouça resposta do prefeito. Áudio do patos Online de Patos!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: