header top bar

section content

REGIÃO DE CAJAZEIRAS: Prevendo desagradar aliados, prefeito anuncia corte na folha de pessoal e implantação de bolsa municipal para carentes. VÍDEO!

O novo gestor enumerou alguns problemas encontrados na sua administração como na área de saúde, infraestrutura e Ação Social.

Por Diário do Sertão

03/02/2017 às 05h05 • atualizado em 02/02/2017 às 20h05


Prefeito anuncia cortes e metas para melhorar… por playdiario

O prefeito da cidade de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB), disse em entrevista à TV Diário do Sertão nessa quinta-feira (2), que pretende investir no turismo, e elencou o clima da “Serra”, como um item que pode ser o ponta-pé inicial.

+ Novo prefeito anuncia conquistas na educação, saúde, construção de açude e grandes projetos. VÍDEO!

Marcos Eron relembrou o problema hídrico, que se agrava a cada dia e afirmou que somente um açude de grande porte vai solucionar o problema da falta de água em Monte Horebe.

O novo gestor enumerou alguns problemas encontrados na sua administração como na área de saúde, infraestrutura e Ação Social.

Ele disse que vai dar uma atenção especial aos agricultores do município e informou que o município já dispõe de quatro tratores para o corte de terras.

Marcos Eron assegurou que a educação também terá um olhar mais focado e que os jovens terão oportunidade de ter acesso a cursos profissionalizante no município.

O peemedebista revelou que o senador José Maranhão já assegurou a construção da estrada que liga o município ao Estado do Ceará

Assistência
O prefeito disse que vai implantar um programa de bolsa municipal, o “Bolsa Progresso”, para atender as pessoas mais carentes que ficaram fora do programa do Governo Federal, o “Bolsa Família”.

Ele explicou que os beneficiários da bolsa municipal terão que se profissionalizar, além de manter as crianças na escola.

Corte
Marcos Eron anunciou ainda corte na folha de pessoal e previu que vai desagradar aliados: “È preciso que alguns sacrifícios sejam feitos, embora vá desgostar muita gente”, disse o peemedebista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: