header top bar

section content

Governador Ricardo Coutinho entrega obras nas áreas de educação e infraestrutura no Vale do Piancó; Confira!

De acordo com a agenda, Ricardo Coutinho vai estar na cidade de Boa Ventura às 9h20 para assinar a ordem serviço da adutora Diamante/Boa Ventura.

Por Priscila Belmont

16/02/2017 às 08h30 • atualizado em 16/02/2017 às 08h34

Governador entrega obras nas áreas de educação e infraestrutura no Vale do Piancó (Foto: Secom)

O governador Ricardo Coutinho visita, nesta quinta-feira (16), a região do Vale do Piancó, onde entrega obras que fazem parte do calendário de inaugurações previstas para os meses de fevereiro e março. Entre as obras a serem inauguradas destaca-se a 110ª obra do Programa Caminhos da Paraíba: a restauração da PB-386, que liga o município de Conceição à divisa da Paraíba com o Estado do Ceará. O investimento é de R$ 8,1 milhões, contemplando uma população de 18.769 habitantes da região de Conceição.

De acordo com a agenda, Ricardo vai estar na cidade de Boa Ventura às 9h20 para assinar a ordem serviço da adutora Diamante/Boa Ventura. Em seguida, ele entrega a restauração da PB-386, em Conceição; e à tarde, às 15h, inaugura as novas instalações da Escola Estadual Cidadã Integral Joselita Brasileiro, no município de Igaracy, onde foram investidos R$ 3,4 milhões somente na construção do prédio. Mais de 500 alunos estão sendo beneficiados com a obra.

Rodovia – A PB-386, entre o município de Conceição e a divisa da Paraíba com o Estado do Ceará, tem um tráfego diário médio de 714 veículos entre automóveis, utilitários, ônibus, caminhões e motos. Nas obras de restauração foram realizados serviços de reciclagem de toda a camada de base, recapeamento asfáltico da pista de rolamento e acostamentos em CBUQ, recuperação e limpeza do sistema de drenagem, roçada manual da vegetação na faixa de domínio e sinalização horizontal e vertical.

O diretor de Operações do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, Armando Duarte Marinho, diz que a restauração da PB-386 faz parte do Programa Caminhos da Paraíba e proporciona o desenvolvimento sócio-econômico da região, moderniza e amplia a infraestrutura rodoviária estadual, integra a sede do município à malha rodoviária pavimentada e facilita o escoamento da produção econômica regional.

Serviço

Data: 16/02/2017 (Quinta-feira)

Hora: 9h20 – Assinatura da Ordem de Serviço da Adutora Diamante/Boa Ventura.
Local: – Praça Deocleciano Pinto, Centro. Boa Ventura/PB.

Hora:10h40 – Entrega da restauração da PB 386. (trecho: Conceição – Divisa Ceará.)
Local: Rua Projetada
Às margens da PB 386- Divisa com o Ceará. Conceição/PB.

Hora: 15h – Inauguração da Escola Estadual Cidadã Integral Joselita Brasileiro.
Local: Rua Padre Manoel Otaviano, s/n – Igaracy/PB.

Secom

Recomendado pelo Google: