header top bar

section content

BATENDO CABEÇAS? Oposicionista declara que secretária e líder do governo de Zé Aldemir estão divergindo, cobra solução na saúde e no transporte escolar: “Enchendo linguiça” Veja

“Essa história de dizer que (ônibus) está sucateado não existe é conversa pra boi dormir porque já está com 72 dias de gestão”

Por Diário do Sertão

16/03/2017 às 08h04 • atualizado em 16/03/2017 às 08h09

O vereador de Cajazeiras, José Gonçalves de Albuquerque (Delzinho-PTC), usou a tribuna da Casa Legislativa nessa terça-feira (14), para alfinetar a gestão municipal, comandada pelo prefeito José Aldemir (PP). Ele reivindicou o retorno da ambulância do Distrito de Serra da Arrara e cobrou a regularização do transporte escolar.

+ Multidão realiza protesto contra a reforma da Previdência nas ruas de Cajazeiras – VÍDEO!

“Essa história de dizer que (ônibus) está sucateado não existe é conversa pra boi dormir porque já está com 72 dias de gestão”, criticou o vereador

O vereador denunciou que os postos de saúde ficaram 60 dias sem a receita especial, mais conhecida por ‘receita azul’, que é necessária a pessoas que fazem uso de remédio contínuo. “Tem que resolver, não pode ficar enchendo linguiça não”, alfinetou ele.

Educação
Delzinho afirmou que a secretária de Educação, Tereza Cristina, em entrevista à imprensa local teria afirmado que não há ônibus sucateado, como teria sido informado pela gestão municipal. “Ela disse que não tem ônibus sucateado”.

O outro lado
O líder do governo, Jucinério Félix (PPS), disse que os ônibus estão sucateados e o processo licitatório é complicado, especialmente após a decretação da Operação Andaime e retrucou a acusação: “O Sr. nobre vereador passou 8 meses na Secretaria (de Agricultura) e não conseguiu arrumar a máquina de perfurar poços”.

Em sua defesa, o colega de Jucinério disse que a máquina perfuratriz é ultrapassada. “Só perfura até 30 metros”, informou Delzinho

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: