header top bar

section content

Radialista questiona apoio de Ricardo a Jeová em Cajazeiras diante de Estela Bezerra – VÍDEO!

Olivan Pereira (Big Boy) projetou o possível cenário político-partidário em Cajazeiras nas eleições para deputado estadual em 2018

Por Jocivan Pinheiro

28/03/2017 às 20h34 • atualizado em 28/03/2017 às 20h35

No Direto ao Ponto dessa semana, o radialista Olivan Pereira (Big Boy) projetou o possível cenário político-partidário em Cajazeiras nas eleições para deputado estadual em 2018. Na cidade, três nomes são prováveis candidatos. Um deles é o ex-vice-prefeito Junior Araújo (PTB), que certamente não terá o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), assim como não teve na ocasião das negociações para a formação da chapa da então situação para a eleição de prefeito no município.

Por causa dessa relação arranhada entre Junior e Ricardo, hoje em dia o ex-vice-prefeito é considerado mais oposição estadual do que situação, por isso também não votará no governador se este se candidatar ao Senado, e nem votará no candidato ao governo do estado indicado por Ricardo Coutinho.

Do outro lado, na briga para continuarem com suas cadeiras na Assembleia Legislativa, estão o deputado Jeová Campos e a deputada Estelizabel Bezerra, ambos do PSB. Apesar de residir em João Pessoa e ter na capital seu reduto eleitoral, dizem que Estela já possui um bom grupo de eleitores também em Cajazeiras. Entretanto, o governador tem deixado publicamente claro que em Cajazeiras vai pedir voto para Jeová, que é filho da terra.

DIÁRIO DO SERTÃO

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”