header top bar

section content

Presidente da Câmara de Cachoeira dos Índios anuncia que vai acabar com a taxa de iluminação pública: “Prefeitura tem dinheiro sobrando”

O vereador explicou que a receita melhorou este ano quando o coeficiente subiu de ponto 6 para ponto 8 nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios.

Por Diário do Sertão

09/05/2017 às 18h37 • atualizado em 10/05/2017 às 08h31

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, Chico Brito (PR), relevou a TV Diário do Sertão esta semana que apresentará um projeto para retirar definitivamente a taxa de iluminação pública que é agregada a conta de energia elétrica.

+ Na tribuna da Câmara Municipal, vereador denuncia constantes apagões em cidade da região de Cajazeiras e demonstra preocupação. ÁUDIO!

O vereador explicou que a receita melhorou este ano quando o coeficiente populacional subiu de ponto 6 para ponto 8 nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios.

Chico Brito disse que vai conversar primeiro com a população para vê a aceitação ao projeto, que segundo ele, deverá ser apresentado já após o recesso parlamentar.

Ele disse a ação não vai prejudicar a gestão do atual prefeito, pois, o município está com dinheiro sobrando “O prefeito vai tomar conhecimento e a gente vai ouvir a sociedade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: