header top bar

section content

CULPADO OU INOCENTE? Advogado de Cajazeiras opina sobre depoimento de Lula e revela o que poderá ocorrer a partir de agora

No caso de Lula, o cajazeirense defende que há indícios de práticas ilícitas, e por isso, o MP ofereceu a denúncia contra o ex-presidente.

Por Diário do Sertão

12/05/2017 às 16h50 • atualizado em 12/05/2017 às 16h54

O professor e advogado da cidade de Cajazeiras, Paulo Sabino comentou nessa quinta-feira (11), o desenrolar da Operação Lava Jato, em especial ele se reportou ao depoimento do ex-presidente Lula (PT), ocorrido na quarta-feira (10), em Curitiba, Estado do Paraná.

+ Deputado de Cajazeiras antecipa julgamento, declara que Lula será condenado e ataca Moro: “Falso juiz. Garoto propaganda da Rede Globo” OUÇA!

Segundo o advogado, o Ministério Público exerce um papel importantíssimo na sociedade e como representante do estado e tem o direito de oferecer denúncias penais públicas.

No caso de Lula, o cajazeirense defende que há indícios de práticas ilícitas, e por isso, o MP ofereceu a denúncia contra o ex-presidente.

“Ele é um cidadão comum e tem que responder pelos seus atos”, adiantando que ao oferecer a denúncia o MP deve ter ao menos o início de uma prova.

O advogado explicou que o interrogatório de Lula é a fase final da coleta de provas, e agora o juiz poderá abrir prazo para as alegações finais e depois condenar o absolver o réu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: