header top bar

section content

Wilson Filho lamenta falta de diálogo de Cartaxo com os agentes de saúde

O deputado federal Wilson Filho (PTB) lamentou, a falta de diálogo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), com os agentes de saúde.

Por Priscila Belmont

16/05/2017 às 18h41

Deputado federal Wilson Filho (PTB)

O deputado federal Wilson Filho (PTB) lamentou, nesta terça-feira (16), a falta de diálogo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), com os agentes de saúde. A categoria realizou um protesto na Câmara Municipal para reivindicar uma audiência com o prefeito e com o secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio.

“Os agentes estão reivindicando o direito deles e o descaso da administração municipal com as condições de trabalho. Essa mobilização mostra apenas a falta de compromisso do prefeito com os servidores. Onde está o tão falado diálogo permanente com o funcionalismo reafirmado pelos quatro cantos de João Pessoa durante a campanha eleitoral?”, indagou o deputado.

Entre as reivindicações dos agentes de saúde ainda estão o pagamento do incentivo financeiro que vem do Governo Federal, distribuição de equipamentos de proteção individual, o pagamento da gratificação prevista no edital e o reajuste salarial da categoria, que há quatro anos recebem o mesmo salário.

Assessoria

Recomendado pelo Google: