header top bar

section content

Vituriano de Abreu quebra silêncio e se pronuncia sobre possibilidade de dividir palanque com ferrenho opositor político em Cajazeiras. VEJA!

Ele confirmou que tem bom relacionamento com Júnior Araújo, mas tratou de deixar claro que não tem interesse de aliar ao grupo liderado pelo casal de ex-prefeitos, Carlos Antonio e Denise Albuquerque (PSB).

Por Luzia de Sousa

17/05/2017 às 10h27 • atualizado em 17/05/2017 às 10h33

Vituriano de Abreu (PMDB), ex-prefeito de Cajazeiras

O ex-deputado e ex-prefeito de Cajazeiras, Vituaiano de Abreu (PMDB), usou sua conta do Facebook nessa terça-feira (16), para comentar as declarações do ex-vice-prefeito, o petebista Júnior Araújo.

Veja mais!

+ BALAIO DE GATO? Vituriano de Abreu e Carlos Antonio poderão dividir o mesmo palanque nas eleições de 2018. Entenda como seria a dobradinha!

+ Comentarista diz que ex-prefeito ‘aceita’ dobradinha com Vituriano e Carlos no mesmo palanque e dispara: “PSB passa a perna em Jeová”
O ex-vice-prefeito de Cajazeiras suscitou durante entrevista a imprensa nessa segunda-feira (15), uma possível dobradinha entre ele e Vituriano de Abreu, que no caso se concretizasse, o “Leão” como é conhecido na cidade, dividiria palanque com seu mais ferrenho opositor, o também ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), já que o grupo da atual oposição deverá apoiar Júnior Araújo para deputado estadual em 2018.

Ele confirmou que tem bom relacionamento com Júnior Araújo, mas tratou de deixar claro que não tem interesse de aliar ao grupo liderado pelo casal de ex-prefeitos, Carlos Antonio e Denise Albuquerque (PSB).

Na sua postagem Vituriano de Abreu disse não haver possibilidade de estar no mesmo palanque que o democrata: “Não há a menor chance de palanque comigo e Carlos Antonio”, escreveu o peemedebista.

Veja postagem!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

DESMITIFICANDO!

ASSISTA: Médico e ex-prefeito de Cajazeiras esclarece polêmicas que envolvem o tratamento ‘eletrochoque’

CRÍTICAS A IMÓVEL ALUGADO

VÍDEO: Interdição de escola gera embate entre professores e gerente de Educação na cidade de Cajazeiras

ACIDENTE DE MOTO

EXCLUSIVO: Do hospital, Paulo Feitoza revela que quase ficou paraplégico e diz que está vivo por milagre

NA TV

VÍDEO: Casal de idosos volta a fazer apelo para reformar casa que corre risco de desabar em Cajazeiras