header top bar

section content

Wilson Filho participa de audiências em seis ministérios ao lado de prefeitos paraibanos

Os gestores municipais estão em Brasília, participando da 20ª Marcha Nacional dos Prefeitos.

Por Priscila Belmont

17/05/2017 às 16h30

Os gestores municipais estão em Brasília, participando da 20ª Marcha Nacional dos Prefeitos.

O deputado federal Wilson Filho (PTB) acompanhou os prefeitos paraibanos em audiências em seis ministérios em busca de liberação de recursos. Os gestores municipais estão em Brasília, participando da 20ª Marcha Nacional dos Prefeitos. “Esse é um momento muito importante, onde os gestores podem conversar diretamente com os ministros e técnicos e apresentar as suas demandas. Somos municipalistas e lutamos junto para o fortalecimento das nossas cidades”, disse.

Na última terça-feira (16) ele acompanhou os prefeitos Prefeito Fábio Tyrone (Sousa), Berg Lima (Bayeux), Jairo Halley (Serra Grande), Egberto Madruga (Mataraca), Benício Neto (Pilar), Jordana Lopes (Joca Claudino) e Claudio Chaves (Pocinhos) em audiências nos Ministérios da Justiça, Cultura e Desenvolvimento Agrário (MDA).

Wilson também recebeu no seu gabinete os prefeitos de Ailton Gomes Medeiros (Nova Palmeira), Manassés Gomes Dantas (Baraúna), Chico Mendes (São José de Piranhas) e Aguifaildo Lira Dantas (Frei Martinho).

Nesta quarta-feira (17), o parlamentar vai acompanhar os gestores municipais em reuniões com o Ministério da Educação, do Esporte e da Integração Nacional, além de um encontro com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Para finalizar o dia, Wilson Filho vai oferecer um jantar para os prefeitos e lideranças que foram até Brasília. “Após tanto trabalho, nós sempre reunimos os nossos amigos paraibanos em uma confraternização. Também é um momento para trocarmos informações e experiências”, destacou.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’

ANALISAR MELHOR FORMA

Presidente da OAB Nacional diz que irá discutir modelo legal para a questão do armamento no Brasil

PARTICIPE!

Retiro de Carnaval de Pombal recebe adesão de fiéis para a execução do maior evento religioso da cidade

SANTA MARIA

VÍDEO: Faculdade de Cajazeiras é contraponto a injustiças sociais e falta de ‘gentilezas’, diz diretora