header top bar

section content

Comissão de Fiscalização e TCU firmam parceria para combater desvio de recursos públicos

Segundo Wilson Filho, o ministro Raimundo Carreiro se mostrou entusiasmado com a parceria que vai garantir a realização de seminários por todo o Brasil.

Por Priscila Belmont

31/05/2017 às 19h41

Deputado Wilson Filho (PTB), firmou parceria com o Tribunal de Contas da União (TCU)

A Comissão de Fiscalização, Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, presidida pelo deputado Wilson Filho (PTB), firmou parceria com o Tribunal de Contas da União (TCU) para trabalhar a prevenção entre os gestores públicos de todo o País, evitando possíveis irregularidades e desvios em verbas federais.

“A prevenção é o melhor caminho para combatermos muitas irregularidades cometidas por gestores com verbas federais. Hoje temos mais punição e é por isso que a parceria é válida para fortalecermos um trabalho voltado a prevenir os gestores públicos”, disse o deputado.

A parceria foi firmada durante café da manhã promovido pelo presidente do Tribunal de Contas da União, Raimundo Carreiro, e que contou com a presença de outros ministros. Segundo Wilson Filho, o ministro Raimundo Carreiro se mostrou entusiasmado com a parceria que vai garantir a realização de seminários por todo o Brasil.

Segundo o deputado, um dos seminários será realizado na Paraíba com gestores públicos, principalmente os que estão iniciando a vida pública com o primeiro mandato. “Vamos nos antecipar e promover a prevenção. Nos seminários, os técnicos do TCU e nós da Comissão de Fiscalização estaremos trabalhando essa nova realidade”, afirmou.

Assessoria

Recomendado pelo Google: