header top bar

section content

Após ser inocentado pelo tribunal federal, ex-prefeito do Sertão anuncia pré-candidatura a deputado do estado da Paraíba; “Tenho coragem” VÍDEO!

De acordo com o pré-candidato está pronto para lutar pelo povo da sua região e da Paraíba, destacando que a região do vale tem mais de 120 mil votos.

Por Luzia de Sousa

15/06/2017 às 15h53

O ex-prefeito da cidade de Conceição, Alexandre Braga (PTB), em entrevista a TV Diário do Sertão esta semana, anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Vale do Piancó.

Veja mais!

+ Ex-prefeito de cidade do Vale do Piancó é inocentado pelo Tribunal Regional Federal de Recife e torna-se “Ficha Limpa”. Ele agora está apto!

+ NO VALE DO PIANCÓ: Ex-prefeito comemora aniversário com muito forró e anuncia grandes novidades para sua emissora de rádio: “Agora com mais potência”

Alexandre Braga relembrou da sua vitória junto ao Tribunal Regional Federal, o inocentando, o que o habilita a candidatar-se a qualquer cargo eletivo.

De acordo com o pré-candidato está pronto para lutar pelo povo da sua região e da Paraíba, destacando que a região do vale tem mais de 120 mil votos.

Ele revelou que está mantendo entendimentos com lideranças políticas e especialmente com o povo.

“Se o povo, as lideranças políticas e os amigos acharem por bem nós temos a coragem e vontade de trabalhar pela Paraíba inteira”, Disse Alexandre.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário

ÁGUA

VÍDEO: Programa Mensagem Empresarial recebe empresário e fala sobre a distribuidora de água Vale Cristal

POSSÍVEL INFARTO

VÍDEO: Homem passa mal na garupa de mototáxi, e incidente quase provoca colisão no Centro de Cajazeiras