header top bar

section content

Após ser inocentado pelo tribunal federal, ex-prefeito do Sertão anuncia pré-candidatura a deputado do estado da Paraíba; “Tenho coragem” VÍDEO!

De acordo com o pré-candidato está pronto para lutar pelo povo da sua região e da Paraíba, destacando que a região do vale tem mais de 120 mil votos.

Por Luzia de Sousa

15/06/2017 às 15h53

O ex-prefeito da cidade de Conceição, Alexandre Braga (PTB), em entrevista a TV Diário do Sertão esta semana, anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Vale do Piancó.

Veja mais!

+ Ex-prefeito de cidade do Vale do Piancó é inocentado pelo Tribunal Regional Federal de Recife e torna-se “Ficha Limpa”. Ele agora está apto!

+ NO VALE DO PIANCÓ: Ex-prefeito comemora aniversário com muito forró e anuncia grandes novidades para sua emissora de rádio: “Agora com mais potência”

Alexandre Braga relembrou da sua vitória junto ao Tribunal Regional Federal, o inocentando, o que o habilita a candidatar-se a qualquer cargo eletivo.

De acordo com o pré-candidato está pronto para lutar pelo povo da sua região e da Paraíba, destacando que a região do vale tem mais de 120 mil votos.

Ele revelou que está mantendo entendimentos com lideranças políticas e especialmente com o povo.

“Se o povo, as lideranças políticas e os amigos acharem por bem nós temos a coragem e vontade de trabalhar pela Paraíba inteira”, Disse Alexandre.

DIÁRIO DO SERTÃO

MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”