header top bar

section content

Com Raimundo Lira no comando do PMDB no Senado, radialista espera que Cajazeiras seja prioridade nas emendas para obras – VÍDEO!

Olivan Pereira destacou obras importantes como a pavimentação da estrada de Boqueirão e a recuperação da malha asfáltica da cidade

Por Jocivan Pinheiro

06/07/2017 às 16h22

No Direto ao Ponto dessa semana, Olivan Pereira, o Big Boy, fez uma análise da conjuntura política paraibana atual projetando as eleições de 2018, sobretudo para o governo do Estado. Ele ressaltou o encontro regional do PSB paraibano que vai acontecer em Cajazeiras, onde esperava-se que o governador Ricardo Coutinho fosse revelar se iria ou não licenciar-se do cargo para ser candidato ao Senado. No entanto, o governador já antecipou à imprensa sua decisão de permanecer no governo para ajudar a eleger alguém de sua confiança. Segundo Big Boy, Ricardo não confia na vice-governadora Lígia Feliciano, nem em seu marido, o deputado federal Damião Feliciano (PDT).

Big Boy também destacou o cajazeirense Raimundo Lira como novo líder do PMDB no Senado, fato que pode colocar Cajazeiras como prioridade nas emendas da bancada paraibana para obras importantes como a pavimentação da estrada de Boqueirão e a recuperação da malha asfáltica da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”