header top bar

section content

Direto da Rússia, prefeito de Cajazeiras ironiza Carlos Antonio ao responder sobre debandada de vereadores e dispara: “Vai ter que se submeter a eletrochoque”

Zé Aldemir ironizou o ex-prefeito e ex-aliado e declarou que o democrata precisa de tratamento mais forte do que medicação. Confira acessando o Diário do Sertão.

Por Diário do Sertão

10/07/2017 às 20h08 • atualizado em 11/07/2017 às 07h46

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP)

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP) fez questão de responder nesta segunda-feira (10), direto da Rússia, as declarações do ex-gestor Carlos Antonio (DEM), quanto a debandada de vereadores do grupo oposicionista para a base de sustentação da situação.

+ VÍDEO: Ex-prefeito de Cajazeiras fala pela primeira vez sobre debandada de vereadores para grupo de Zé Aldemir e alfineta prefeito e secretários: “Caos”

Carlos Antonio disse em entrevista à TV Diário do Sertão nesse final de semana que respeita a decisão dos vereadores, mas alertou que o “povo está de olho em quem se elege com um pensamento” e muda de lado em seguida.

Zé Aldemir ironizou o ex-prefeito e ex-aliado e declarou que o democrata precisa de tratamento mais forte do que medicação.

“Bipolar e refratário a medicação. Vai ter que se submeter a eletrochoque”, disparou Zé Aldemir

Entenda
O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), em entrevista à TV Diário do Sertão se pronunciou pela primeira vez a respeito da debandada de vereadores da oposição para apoiar a gestão do prefeito Zé Aldemir (PP).

Carlos Antonio disse respeitar a decisão dos vereadores, mas alertou que o “povo está de olho em quem se elege com um pensamento” e muda de lado em seguida.

O ex-gestor declarou que a oposição tem um grupo organizado para fiscalizar as ações do prefeito e tachou a administração de Zé Aldemir de caótica.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: