header top bar

section content

Wilson Filho visita instalações da UEPB e reúne candidatos a vereadores para agradecer apoio

Ele também reuniu candidatos a vereador de João Pessoa pelo PTB, PTC e PMN nas eleições do ano passado, durante um café da manhã.

Por Priscila Belmont

06/08/2017 às 09h11

Ao lado do reitor Rangel Júnior e de outros membros da direção da instituição

O deputado federal Wilson Filho (PTB) visitou o local onde será a instalada a nova sede da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em João Pessoa, no último sábado (5). Ele também reuniu candidatos a vereador de João Pessoa pelo PTB, PTC e PMN nas eleições do ano passado, durante um café da manhã.

Ao lado do reitor Rangel Júnior e de outros membros da direção da instituição, o deputado foi até o antigo hotel tropicana, localizado no Centro de João Pessoa, onde será construída o Campus da UEPB na Capital. “Esse é um sonho antigo de toda a comunidade acadêmica e que estamos contribuindo para que se torne realidade”, afirmou.

Mais cedo, Wilson Filho reuniu candidatos a vereador em um café da manhã, o objetivo foi o de agradecer o apoio recebido na campanha e também discutir possíveis estratégias e os cenários políticos para as eleições de 2018.

“Eu ainda não tinha tido tempo de agradecer a esses companheiros o apoio nos dado quando disputados a Prefeitura da Capital como candidato a vice na chapa que foi encabeçada pela amiga Cida Ramos. Essa foi a oportunidade de dizer meu muito obrigado. Na ocasião, também discutimos algumas ações e possibilidade de apoio para as eleições do próximo ano”, afirmou o deputado.

Estiveram presentes ao café da manhã 19 candidatos que disputaram uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa. “Aproveitamos esse dia de comemorações pelo aniversário da nossa cidade pra nos confraternizarmos. Aproveitei para discutir também com eles nosso trabalho na Câmara dos Deputados apresentando nossas demandas para João Pessoa, em obras e recursos”, destacou.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja

FOGO NO LIXÃO

VÍDEO: Júnior Araújo denuncia fumaça que tomou conta de Cajazeiras e ataca prefeito Zé Aldemir

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020