header top bar

section content

SOLIDÁRIO: Prefeito de Sousa diz que Ricardo Coutinho se equivocou com demissão de Dedé Veras – Assista!

Fábio Tyrone disse ainda que Dedé tem condições de assumir qualquer quadro em nível municipal e estadual, porém tudo tem seu tempo: "Não está descartado"

Por Redação Diário

31/08/2017 às 18h27 • atualizado em 31/08/2017 às 20h22

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), disse nesta quinta-feira (31), durante coletiva de imprensa, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) errou ao demitir o engenheiro Francisco Veras Pinto (Dede Veras) do cargo dé gerente regional Rio do Peixe da Cagepa, cuja sede é em Sousa.

“Houve um equívoco em sua demissão, mas é do poder discricionário. Eu compreendo perfeitamente que é uma decisão dele [Ricardo Coutinho]”.

Perguntado por que não chamou o engenheiro para assumir um cargo no município, Tyrone disse que Dedé tem condições de assumir qualquer quadro em nível municipal e estadual, porém tudo tem seu tempo.  “Não está nada descartado, nem resolvido”.

A vereadora Bruna Veras (PROS) não participou da coletiva, mas prefeito disse que quer continuar aliado de todos os vereadores que fazem sustentação ao seu governo. “Tenho conversado com eles todos os dias. Bruna esteve no gabinete a dois dias atrás. Ela tem várias indicações no governo. É companheira de muito valor”, finalizou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: