header top bar

section content

Vituriano conta com prefeito de Cajazeiras e anuncia que pode votar com Bolsonaro. “Conjuga o meu verbo”

Ele também defendeu o nome do senador José Maranhão (PMDB) para Governo da Paraíba nas eleições de 2018.

Por Diário do Sertão

28/09/2017 às 09h14

O ex-deputado e ex-prefeito de Cajazeiras Vituriano de Abreu (PMDB), em entrevista esta semana à Ativa TV, da capital do estado reafirmou sua pré-candidatura a federal para eleições de 2018 e declarou que espera contar com o apoio do prefeito José Aldemir (PP), pois ajudou a elegê-lo.

+ Autores do outdoor de Bolsonaro em Cajazeiras dizem que querem ‘dar voz’ a conservadores da região

Perguntado sobre as conversações de apoio a sua pré-candidatura com Zé Aldemir, o “Leão” revelou que comunicou ao prefeito sua decisão de sair candidato a federal logo após o pleito municipal do ano passado.

“O discurso dele durante as inaugurações da semana da cidade começava dizendo que Vituriano pode ser o quiser por que estou ao lado dele”, comentou o ex-deputado, assegurando que conta com o apoio de Zé Aldemir.

Presidente
Na mesma entrevista, o peemedebista disse que pode apoiar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ), e justificou que o momento que vive o país é de “endurecimento”. De acordo com Vituriano, é possível sim votar em Bolsonaro e declarou: “Está conjugando o meu verbo”.

O ex-prefeito de Cajazeiras defendeu que é necessário seguir uma “linha traçada”, que é cobrada em todos os aspectos da vida do ser humano.

Jair Bolsonaro tem ganhado a simpatia de paraibanos que concordam com seu posicionamento político e no Sertão do estado sua pré-candidatura ganhou até outdoors, instalados nas cidades de Pombal, São José de Piranhas e Cajazeiras.

PMDB
Ele também defendeu o nome do senador José Maranhão (PMDB) para Governo da Paraíba nas eleições de 2018.


.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: