header top bar

section content

VÍDEO: Aldeone confirma articulação para Lindolfo ser federal e ele estadual: “Se vier para mim, eu vou”

Grupo da situação em Sousa se articula para lançar um candidato a deputado federal, e esse deverá ser o deputado estadual licenciado Lindolfo Pires (PROS)

Por Jocivan Pinheiro

14/01/2018 às 11h23 • atualizado em 14/01/2018 às 11h29

O grupo da situação na cidade de Sousa se articula para lançar um candidato a deputado federal, e esse deverá ser o deputado estadual licenciado Lindolfo Pires (PROS), que atualmente ocupa o cargo de secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Aldeone Abrantes, Lindolfo é o postulante a candidato predileto do grupo pela sua experiência e por ter uma ficha limpa.

“Nós não temos um deputado federal aqui do Alto Sertão que tenha a desenvoltura de Lindolfo. É um cara de ficha limpa. Ao longo de tantos anos de vida pública você não tem uma denúncia que possa comprometer a sua imagem”, disse.

VEJA TAMBÉM: Onze auxiliares vão deixar o Governo da Paraíba para disputar as eleições; três nomes são do Sertão

Se Lindolfo Pires for mesmo candidato a deputado federal, Aldeone poderá ser lançado como candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele confirmou essa possibilidade e disse que aceita o desafio.

“Nós não poderemos ficar sem um representante nosso na Assembleia Legislativa. Nosso quadro é muito rico hoje e eu fico feliz de ser lembrado pelos meus colegas de partido. Mas vamos aguardar a decisão de Lindolfo porque existe uma possibilidade, sim, de ele ser federal. Ainda não está prego batido e ponta virada, mas avançou alguns degraus nos últimos dias, e todos nós estamos torcendo pra isso. Mas tudo são proposituras. Se vier para mim, eu vou”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: