header top bar

section content

Patos, Nazarezinho, Várzea, Guarabira, Mãe d’Água, Malta e Boa Vista estão na pauta do TCE desta quinta

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir para a verificação, entre outras, das contas anuais de nove Prefeituras e quatro Câmaras.

Por Luzia de Sousa

15/02/2018 às 05h02 • atualizado em 14/02/2018 às 16h30

TCE (Foto: Assessoria)

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quinta-feira (15), a partir das 9 horas, para a verificação, entre outras, das contas anuais de nove Prefeituras e quatro Câmaras de Vereadores. Compõem, ainda, a pauta de julgamentos processo decorrente de inspeção especial realizada em 2017 na Companhia de Água e Esgotos do Estado (Cagepa) e as contas de 2015 de A União – Superintendência de Imprensa e Editora.

O TCE analisará contas oriundas das Prefeituras de Patos (exercício de 2013) Nazarezinho (2014), Várzea, Logradouro, Guarabira, Mãe d’Água Malta, Baía da Traição e Boa Vista (2015). A de Araçagi aparece na pauta com os exercícios de 2015 e 2016.

As Câmaras Municipais com prestações de contas a serem examinadas na mesma sessão plenária são as de Pocinhos (2013), Juazeirinho (2014), Umbuzeiro e Fagundes (2016).

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes o TCE reúne-se ordinariamente às quartas-feiras (a exceção decorre do fim do período carnavalesco e do primeiro dia da Quaresma), com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

QUARTO EPISÓDIO

Em homenagem ao Dia das Crianças, programa Coisas de Cajazeiras entrevistou uma turma esperta e antenada

EMOÇÃO E REVOLTA

VÍDEO: Após um ano e três meses, Victória Albuquerque é sepultada sob lágrimas e protestos em Cajazeiras

CRISE?

VÍDEO: Empresário afirma que tem vagas de emprego em Cajazeiras, mas faltam profissionais capacitados

DIRETO AO PONTO

Eleitos em Cajazeiras devem se comprometer com aeródromo, estrada de Boqueirão e hospital, diz colunista