header top bar

section content

VÍDEO: Deputado diz que o Estado não ajuda a saúde de Sousa e que em abril Ricardo vai deixar o governo

Renato Gadelha contestou os resultados levados pelo governador na primeira sessão de 2018 da ALPB

Por Jocivan Pinheiro

16/02/2018 às 13h46 • atualizado em 16/02/2018 às 13h58

Após a sessão desta quinta-feira (15) que abriu o período 2018 na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Renato Gadelha (PSC), da cidade de Sousa, conversou com nossa reportagem e não poupou críticas à gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), que esteve na sessão e apresentou um balanço do seu governo aos parlamentares.

Renato contestou todos os resultados apresentados pelo governador, sobretudo nas áreas da segurança, saúde e infraestrutura. Nesse último caso, ele até reconheceu as obras de pavimentação de estradas que tiraram os municípios do isolamento. Porém, disse que os recursos foram conquistados na gestão de Cássio Cunha Lima (PSDB) e as obras iniciadas por José Maranhão (MDB).

VEJA TAMBÉM: Renato Gadelha se reúne com ministro Helder Barbalho e cobra agilidade nas obras do Rio São Francisco

Quanto à saúde, o deputado citou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da sua cidade e declarou que o Governo do Estado não tem ajudado o município a gerir a unidade. Em tom de ironia, Renato disse que está feliz porque, segundo ele, Ricardo vai deixar o governo em abril para se candidatar ao Senado.

“Foi um dos discursos mais longos na história da Paraíba e com poucos resultados. Me parece que o governador na escola só aprendeu a matemática de multiplicar. Na questão potência ele potencializa muito bem. Lamentavelmente, pouco a mostrar ao estado da Paraíba. Enfim, o governo dele não disse a que veio e eu estou feliz porque em abril esse governo termina”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: