header top bar

section content

Pré-candidato a governador recebe novos apoios em Sousa e dialoga com seis prefeitos do Sertão

Cartaxo também reforçou que “é a hora da Paraíba avançar por um caminho novo"

Por Luzia de Sousa

20/04/2018 às 08h38

Encontro com Lucélio em Sousa, Sertão da Paraíba

Dando sequência à agenda de diálogo com prefeitos, lideranças políticas e com a população, Lucélio Cartaxo (PV), participou, nesta quinta-feira (19), de uma reunião com representantes de seis cidades sertanejas que declararam apoio à sua pré-candidatura para o Governo do Estado. O encontro aconteceu em Sousa, cidade onde Cartaxo nasceu e obteve mais de 54% na disputa para Senado nas eleições de 2014.

Na reunião, Lucélio afirmou ter uma vida semelhante à de muitos paraibanos, que nasceram na região e depois foram morar em João Pessoa. “Como sertanejo, posso dizer que tenho história e identidade com os milhares de paraibanos que vivem na região”, comentou. Cartaxo também reforçou que “é a hora da Paraíba avançar por um caminho novo, com trabalho, resultado e um governo mais próximo das pessoas”, disse.

Além de tratar dos principais problemas da região, os prefeitos alertaram para a importância de mais parcerias entre o governo estadual e os municípios. Lucélio ponderou que “o primeiro passo para uma vida melhor começa nas cidades, com a gestão pública que precisa chegar na ponta e fazer a diferença no dia a dia da população”. Com o “trabalho conjunto”, mencionou, é “possível elevar o padrão e eficácia dos serviços em áreas como a saúde e a educação”.

Reunião – Participaram do encontro os prefeitos Bosco Fernandes (Uiraúna), Júlio César (Aparecida), Salvan Mendes (Nazarezinho), Zé de Pedrinho (Marizópolis), Roberto Bayma (Bom Jesus), Dedé (Poço Dantas) e o ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Bodinho. Cartaxo também se reuniu com vereadores, além de lideranças políticas de outras cidades da região.

DIÁRIO DO SERTÃO com Os Guedes

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Se reforma da Previdência não cortar privilégios, sociedade deve ‘gritar’ contra ela, diz padre

INFRAESTRUTURA

VÍDEO: Chuvas destroem ruas de Cajazeiras que não são pavimentadas e moradores cobram ação da Prefeitura

VETERANO DA MÚSICA

VÍDEO: Em Cajazeiras, cantor de renome nacional critica sertanejo universitário: “Virou uma baderna”

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’