header top bar

section content

Prefeito de Olho D’água declara apoio à pré-candidatura de Wilson Filho à ALPB

O deputado Wilson Filho agradeceu o reconhecimento por parte do prefeito e disse que o trabalho continuará

Por Assessoria

27/06/2018 às 08h17

Prefeito de Olho D’água declara apoio à pré-candidatura de Wilson Filho

O prefeito de Olho D’água, no Sertão do Estado, Genoilton Carvalho (MDB), é mais um a declarar apoio à pré-candidatura do deputado federal Wilson Filho (PTB) a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições deste ano. O gestor destacou o trabalho desempenhado pelo deputado em benefício do município em Brasília, durante seus mandatos na Câmara dos Deputados.

“É um jovem trabalhador e preocupado com os interesses da Paraíba. Contribuiu muito com o nosso município e tenho certeza que ajudará ainda mais na Assembleia Legislativa. Nosso apoio é pelo trabalho desenvolvido por ele”, destacou o prefeito Genoilton, neste fim de semana, durante visita do parlamentar à cidade.

O deputado Wilson Filho agradeceu o reconhecimento por parte do prefeito e disse que o trabalho continuará no mesmo ritmo no parlamento estadual. “Precisamos desenvolver ainda mais a Paraíba, proporcionando mais garantias aos municípios. Nosso mandato continua a disposição de todos. Só tenho a agradecer o apoio do companheiro Genoilton”, disse.

Recomendado pelo Google: