header top bar

section content

Presidente do Sindvig-PB declara apoio a reeleição do Deputado Estadual Lindolfo Pires

O parlamentar disse que ficou muito feliz com a visita e a manifestação de apoio ao projeto de reeleição, e reafirmou seu compromisso com a categoria

Por Diário do Sertão com Assesoria

03/07/2018 às 15h37

Presidente do Sindvig-PB declara apoio a reeleição do Deputado Estadual Lindolfo Pires

Na manhã desta terça-feira (3), o deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS) recebeu em seu gabinete na ALPB, a visita do presidente do Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança e Vigilância do Estado da Paraíba (SINDVIG-PB), Williams dos Santos, acompanhado de membros da diretoria do sindicato.

Durante a visita o “irmão Williams” como mais conhecido manifestou o apoio ao projeto de reeleição do deputado, declarando expressamente sua opção. “Para aqueles que querem um voto de qualidade, querem um voto com independência, um voto em um parlamentar que já demonstrou capacidade de luta, reivindicação e defesa dos mais humildes, vote em Lindolfo Pires. É o deputado em quem eu vou votar nessas eleições”, afirmou o presidente do SINDVIG-PB.

O parlamentar disse que ficou muito feliz com a visita e a manifestação de apoio ao projeto de reeleição, e reafirmou seu compromisso com a categoria. “Fiquei muito feliz em receber o apoio de Williams e dos membros da diretoria do SINDVIG-PB ao nosso projeto de reeleição, continuarei lutando e defendendo os interesses dos Vigilantes na Paraíba.”, declarou Lindolfo Pires.

Presidente do Sindvig-PB declara apoio a reeleição do Deputado Estadual Lindolfo Pires

“Irmão Williams”” se une a diversas lideranças políticas locais e de outros municípios, que já declararam apoio ao projeto de reeleição do deputado Lindolfo Pires. Nos próximos dias serão anunciadas outras importantes adesões.

COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado