header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe revela que vai votar em dois do PSB e anuncia adesão de oposicionista

Marcos Eron já definiu praticamente todos os candidatos em quem ele e seus aliados votarão neste ano

Por Jocivan Pinheiro

03/07/2018 às 18h03

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), já definiu praticamente todos os candidatos em quem ele e seus aliados deverão votar nas eleições deste ano. Os únicos que ainda não estão definidos são o candidato a presidente da República e o segundo candidato a senador.

À TV Diário do Sertão, Marcos Eron revelou que vai apoiar Gervásio Maia (PSB) para deputado federal. É importante destacar que Gervásio é do grupo de oposição ao prefeito em nível estadual, já que Marcos Eron vai apoiar José Maranhão (MDB) para governador, enquanto que Gervásio apoia João Azevedo (PSB).

Seu primeiro candidato a senador será Veneziano Vital do Rêgo (PSB). Já para deputado estadual, o apoio de Eron vai para o médico Taciano Diniz (Avante), da cidade de Itaporanga, que já conta com a aliança de oito vereadores dos nove da Câmara de Monte Horebe.

Marcos Eron justifica suas escolhas afirmando que elas são feitas com base em interesses sociais coletivos para o bem da população. “Hoje a política está sendo mal vista, mas você não consegue ações a não ser com a política, mas com a política séria”, declarou.

VEJA MAIS: Prefeito de Monte Horebe anuncia apoio à pré-candidatura de médico do Vale do Piancó

Marcos Eron, prefeito de Monte Horebe

Adesão de suplente de vereador

Marcos Eron também conseguiu articular o apoio de Iranaldo Grandão (PSB), primeiro suplente de vereador, à candidatura de Taciano Diniz para deputado estadual.

“Ele está colaborando com esse projeto que não é de Marcos Eron, é da sociedade horebense, porque você não faz as ações a não ser com a política social, do bem-estar e do desenvolvimento, e o que nós temos dito para os candidatos e pré-candidatos é que nós queremos obras e serviços para nosso município”, disse o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: