header top bar

section content

Secretário da prefeitura de Cajazeiras entrega cargo ao prefeito Zé Aldemir; assessoria explica caso

O secretário de Infraestrutura, José Guimarães Coelho Filho (Zé Filho) está respondendo interinamente pela Secretaria que está com cargo vago.

Por Diário do Sertão

25/10/2018 às 09h46

Prefeitura Municipal da cidade de Cajazeiras

O secretário de Planejamento da Prefeitura de Cajazeiras, Antonio Ricardo de Andrade entregou o cargo ao prefeito José Aldemir (PP) nessa quarta-feira (24). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura.

VEJA MAIS!

+ Governo de Zé Aldemir tem mais uma baixa; vereador anuncia saída da base situacionista de Cajazeiras

ABRIU: Mais um vereador entrega liderança do Governo de Zé Aldemir na Câmara Municipal de Cajazeiras

A saída de Antonio Ricardo teria tido motivação pessoal, pois ele estaria envolvido com um novo empreendimento do irmão em Cajazeiras, o ex-senador e empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca do Atacadão).

Segundo a assessoria de Zé Aldemir, o irmão do empresário já estava afastado da Pasta Municipal, e nessa quarta apenas oficializou sua saída da equipe. A assessoria garantiu também que Antonio Ricardo não deixou o Governo Municipal e continuará contribuindo com a gestão.

O secretário de Infraestrutura, José Guimarães Coelho Filho (Zé Filho) está respondendo interinamente pela Secretaria de Planejamento.  Não há informações sobre o novo ocupante da pasta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: