header top bar

section content

Nas Redes Sociais: Lindolfo Pires, parabeniza ás primeiras ações de João Azevedo

O parlamentar destacou a atitude e responsabilidade do gestor, em iniciar cumprindo os compromissos assumidos nas eleições

Por Diário do Sertão com Assessoria

03/01/2019 às 14h40

Lindolfo usou as redes sociais para parabenizar o governador

O deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS), utilizou suas redes sociais para parabenizar as primeiras ações do governador João Azevedo (PSB), que começa a cumprir promessas presentes em seu programa de governo em menos de 24h após tomar posse.

O parlamentar destacou a atitude e responsabilidade do gestor, em iniciar cumprindo os compromissos assumidos nas eleições. O decreto assinado, pelo governador, irá contemplar famílias que consomem até 3 kW/hora de energia por dia.

Confira o texto publicado nas redes sociais do deputado:
“Menos de 24 horas após assumir, o Governador @joaoazevedolins, começa a cumprir promessas presentes em seu programa de governo.

A isenção de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) nas contas de energia elétrica de famílias carentes.
Mais de 500 mil paraibanos serão beneficiados, essa proposta retira o imposto de famílias que consomem cerca de 3 kW por dia – uma média de 90 kW por mês. Com isso, as contas de energia devem ficar mais baratas para algumas famílias paraibanas

Os efeitos já poderão ser sentidos a partir do próximo mês.
#Parabéns João, pela atitude e responsabilidade de iniciar sua gestão cumprindo os compromissos assumidos nas eleições. Vamos em frente dando continuidade ao projeto que mudou a cara da Paraíba.

Segue o #trabalho
#NovaParaiba #JoãoAzevedo #OtrabalhoNãoPara”.

Recomendado pelo Google: