header top bar

section content

VÍDEO: Após ‘rasteira’ em 2016, líder comunitário da Asa Sul de Cajazeiras tentará ser candidato em 2020

Severino Ramos, o Raminho, vai tentar concorrer a uma vaga de vereador nas próximas eleições

Por Jocivan Pinheiro

04/01/2019 às 15h42 • atualizado em 04/01/2019 às 15h44

O funcionário público e líder comunitário Severino Ramos, mais conhecido como Raminho, do bairro São Francisco, em Cajazeiras, vai tentar concorrer a uma vaga de vereador nas eleições de 2020. Raminho já havia tentado se candidatar em 2016 pelo PSL, mas, segundo ele, manobras partidárias o tiraram do páreo.

“Vou procurar um partido que tenha um presidente que tenha moral, que concorde com os candidatos, e em 2020 vou participar de novo”, disse Raminho, que deseja ver novos parlamentares na Câmara Municipal.

“A renovação começou em 2016 e tomara que permaneça em 2020; passe o rodo lá novamente porque a gente tem que botar na Câmara Municipal algumas pessoas que se interessam pelo bem da comunidade, pelo bem de Cajazeiras”.

VEJA TAMBÉMLíder comunitário da cidade de Cajazeiras é nomeado por Ricardo Coutinho para assumir cargo no Governo do Estado da Paraíba

Raminho no programa Balanço Diário

Representante da ‘Asa’

Raminho nasceu na cidade de São José de Piranhas, mas mora no bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras, há cerca de 35 anos. Ele afirma que desde os anos 1980, o referido bairro, também conhecido como ‘Asa Sul’ e que é o mais carente da cidade, não tem um representante ‘legítimo’.

“O poder público, os vereadores deveriam olhar mais para aquele bairro. Temos uns vereadores que dizem ser representantes do bairro São Francisco, mas eu acho que não são porque até hoje não fizeram nada pelo bairro. Nós podemos dizer que desde 88, quando João de Manezinho foi candidato a vereador, que nós não temos um representante legítimo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: