header top bar

section content

VÍDEO: Astróloga prevê sucesso para João Azevêdo e afirma que não haverá briga com Ricardo Coutinho

Severina Bárbara jogou os búzios e tarôs para o novo governador da Paraíba e seu antecessor

Por Jocivan Pinheiro

07/01/2019 às 15h08

A astróloga cajazeirense Severina Bárbara jogou seus búzios e tarôs para o novo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e o que viu foi um primeiro ano de muito sucesso. Segundo ela, Azevêdo terá algumas dificuldades, mas vai superá-las porque está “bem instruído” pelo ex-governador antecessor Ricardo Coutinho (PSB).

“Eu vi muito sucesso, muito equilíbrio, muitas mudanças, mas não trazem consigo elementos de derrota nem de perturbações. É um ano favorável para ele. Apesar de algumas turbulências que vão surgir, ele não vai ser um governador ruim porque ao lado dele vai estar sempre Ricardo Coutinho”.

Quanto ao futuro de Ricardo, a astróloga afirma que terá boas propostas e muitas articulações políticas em busca de “contribuições de partidos”.

VEJA TAMBÉM

+ Astróloga de Cajazeiras diz que Bolsonaro não fará tudo que prometeu e correrá risco de atentado

Ricardo Coutinho transmite cargo de governador para João Azevêdo (Foto: Marcio Franca)

Briga?

Os instrumentos de Severina Bárbara indicaram que João Azevêdo e Ricardo Coutinho não vão romper a amizade nem a parceria política.

“Teve algumas discordâncias ainda esse ano [2018], mas isso já mudou porque ele [Ricardo] quer manter as coisas do jeito que fez e o outro [João Azevêdo] quer adquirir mais experiência. Não tem nenhuma possibilidade de haver um atrito de separar os dois”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: