header top bar

section content

VÍDEO: Visivelmente constrangido, Jeová Campos rompe o silêncio e fala sobre derrota na Assembleia

Perguntado sobre o assunto em JP, deputado cajazeirense do grupo do governo disse: “Não tenho nada a declarar”, demonstrando estar decepcionado com derrota

Por Jocivan Pinheiro

05/02/2019 às 14h08 • atualizado em 05/02/2019 às 14h17

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) rompeu o silêncio nesta segunda-feira e falou à reportagem da TV Diário do Sertão sobre a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, onde era dado como certo assumir no segundo biênio a primeira secretaria na chapa de Hervázio Bezerra (PSB).

Perguntado sobre o assunto, Jeová, visivelmente constrangido, disse: “Não tenho nada a declarar”, demonstrando estar decepcionado com a derrota.

VEJA MAISAdriano Galdino diz que ficou surpreso com Tião Gomes e manda recado para Hervázio

Pressionado pelo repórter, o deputado cajazeirense afirmou que não guarda mágoas dos colegas e disparou: “Vida que segue”.

Reviravolta na eleição

Com os nomes de Adriano Galdino (PSB) e Hervázio Bezerra cotados para o primeiro e segundo biênio, a única ressalva era se o deputado Tião Gomes (Avante) iria contra a recomendação do governador João Azevêdo (PSB) e lançaria sua candidatura para o segundo biênio.

Após a eleição para o primeiro biênio, onde Adriano Galdino venceu por unanimidade, Tião Gomes teve um breve encontro com ele e não só abriu mão de sua candidatura, como também propôs o nome de Galdino para o segundo biênio. Nesse cenário, Tião Gomes colocou seu próprio nome como vice de Adriano Galdino, que ficou com 23 votos contra 13 de Hervázio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’

ANALISAR MELHOR FORMA

Presidente da OAB Nacional diz que irá discutir modelo legal para a questão do armamento no Brasil

PARTICIPE!

Retiro de Carnaval de Pombal recebe adesão de fiéis para a execução do maior evento religioso da cidade

SANTA MARIA

VÍDEO: Faculdade de Cajazeiras é contraponto a injustiças sociais e falta de ‘gentilezas’, diz diretora